sábado, 23 de julho de 2011

Eu Te Amo

Eu Te Amo
Cor de Pele
(Introdução)
Eu te amo, o nosso sonho nunca vai morrer
Eu te amo, essa verdade vai prevalecer
Eu te amo, te quero demais, meu mundo é você.

Verso:
No meu sonho só vejo você
Que me acorda com beijos de amor
E desperta no meu coração
A doçura feroz de um vulcão
Que explode de felicidade

No meu mundo só quero você
Pra valer o meu sonho de amor
Só você é capaz de acender
Essa luz de imenso prazer
Que não dexa lugar pra saudade

Refrão:
Nunca mais, o teu sorriso vai fugir de mim
Sempre mais, e mais, e mais, e mais, e mais
Eu vo ficar afim(eu te amo)
O nosso sonho nunca vai morrer
Eu te amo, essa verdade vai prevalecer
Eu te amo, te quero demais
Meu mundo é você

Um comentário:

reflexão disse...

Seu blog está muito legal.
Está colorido e animado.
As fotos estão bonitas.

Parabens!