quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem É Você?- Alexandre Pires



Eu descobri quem você é
Posso estar equivocado
Mas não vou ficar calado
Me desculpe fale alguma coisa se estiver errado

Sua luz é capaz de acender um país
Teu sorriso transmite o que não é normal
Uma pele
Um corpo
Um cheiro...um olhar fatal

No jardim a beleza da mais fina flor
Inocencia acima do bem e do mal
Você é a mulher que encheu o meu peito de amor

Quem é você?
Você é o grande amor da minha vida
Não me canso de dizer
Todo mundo vai saber
que você é o grande amor da minha vida

Você...você é o grande amor da minha vida.
Não me canso de dizer
Todo mundo vai saber
que você é o grande amor da minha vida

Eu descobri quem você é
Posso estar equivocado
Mas não vou ficar calado
Me desculpe, fale alguma coisa se estiver errado...

A paixão explode quando eu te vejo
Nosso sobrenome sempre foi desejo
Intimidade que eu nunca tive
Uma liberdade de um vôo livre
O mais perfeito encontro do horizonte com o mar
Eu acredito que pra sempre
eu sempre vou te amar.





http://www.vagalume.com.br/alexandre-pires/quem-e-voce.html#ixzz16CwT9HWl

Nenhum comentário: